quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Kawasaki Ninja H2R Supercharged 2015


Durante a abertura do Salão de Colônia, (Intermot), na Alemanhã, a Kawasaki revelou a inédita Ninja H2R, protótipo da marca que será usado como base para futura Ninja H2, moto de rua que vai ser apresentada no fim no ano no Salão de Milão, na Itália.

A ninja H2R possui motor de 998 cm³ de quatro cilindros com tecnologia supercharger - compressor de ar - que rendem ao modelo potência máxima de 300 cavalos. Este número supera todas as motos esportivas que existem no mercado, com médias de aproximadamente 200 cv de potência.

A fabricante ainda não revelou a velocidade final que o novo conceito alcança, porém afirmou que a estrutura do chassi foi desenvolvida para suportar altas velocidades com muita estabilidade, principalmente por conta do entre-eixos compacto de formato treliça de aço de alta tensão.

Outro fato que chama a atenção no modelo é o seu design, muito inovador e atraente aos olhares. Em suas carenagens de fibra de carbono a Kawasaki optou em utilizar pequenas “asas” para melhorar a aerodinâmica da moto. Todos estes detalhes foram inspirados no modelo Mach IV 750, que fez história com seu motor dois tempos de 748 cc.

Yamaha YZR M1 STK1000 - 2016