terça-feira, 5 de julho de 2016

DUCATI 1299 PANIGALE S ANNIVERSARIO

 A Ducati apresentou, no World Ducati Week, neste final de semana, a edição especial Ducati 1299 Panigale S Anniversario, em comemoração aos 90 anos da empresa. A edição, limitada a 500 unidades, teve preço anunciado de 29.790 €, na Itália. Revelada por Claudio Domenicali e o piloto Casey Stoner, a moto é a da montadora que mais se aproxima da utilizada pela marca no mundial de SuperBike.

Além dos novos equipamentos de série da 1299 Panigale, Controle de Tração (DTC) e Anti-Wheelie EVO (DWC), a 1299 Anniversario vem equipada com freios Bosch ABS para curva que pode ser utilizado com a moto inclinada e sistema assistido Ducati Deslocamento Rápido (DQS). O motor é o mesmo duplo Superquadro de 1.285 cc e 205 cv com freio motor (EBC), suspensão eletrônica inteligente (DES) + Inteligente Öhlins CE e escapamento Akrapovic.
A montadora italiana também informou que vai apresentar ainda este ano um novo modelo, provavelmente denominado 939 SS. Ainda e desenvolvimento, o denominado “Projeto 1312” poderá ser uma nova geração da Supersport, uma versão da Monster carenada de média cilindrada produzida até 2007. Segundo a imprensa especializada europeia, o novo modelo não deve ser uma nova versão da atual 959 Panigale.







Nenhum comentário:

Postar um comentário