No Brasil a Yamaha apresentou recentemente a linha 2012 da R1 sem grandes novidades, apenas com novos grafismos, porém no exterior (Europa e Estados Unidos), a Yamaha R1 2012 trará mudanças melhores, como um novo e mais moderno controle de tração, além de leves alterações visuais.
O grande destaque da R1 2012 segundo a própria Yamaha é seu moderno controle de tração, que foi desenvolvido nas pistas de corrida do MotoGP, este novo recurso eletrônico tem a missão de dosar o potente motor quatro cilindros em linha, crossplane, de 998 cilindradas, deixando a moto mais fácil de ser pilotada, este controle de tração possui 6 modos de atuação e pode ser desligado caso o piloto queiram mais emoção.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6E6CSrSTUp99I91teIo1icypChEi39BHC4370jVFe4VX3xdOybS86mhPHZ2xcphLSrdmp-CF3HDTKi5lJPCDhDOJLdNg3fRvTqlfz1irS5fSY2nDZdV8dy7jenF51mk9ZjXw1wHVDZnk/s400/2012-yamaha-ysf-r1-1_800x0w.jpg)
Visualmente a Yamaha R1 2012 vendida na Europa traz leves e sutis alterações visuais, na dianteira carenagem traz novas e menores entradas de ar, isto em favor da aerodinâmica, os faróis contam agora com LEDs, as tampas laterais, o escape e as pedaleiras que agora são de alumínio fundido, também são novidades.
Na versão americana da Yamaha R1 há grafismos e cores inéditas, mais chamativas, nas cores branco, azul e preto fosco, enquanto na europa, a R1 adota um estilo mais clássico e comportado, o tradicional azul e branco está presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário